Introdução à Low Carb

Pode ser que você esteja conosco faz tempo! Pode ser que você esteja chegando agora, e não tenha ideia do que é essa tal

''Low Carb''!!

Para isso, nós criamos em nosso Grupo Low Carb Lifestyle Brasil, o "Treinamento de Iniciantes", onde você receberá instruções básicas sobre como aderir a esse estilo de vida saudável e delicioso!!

Os treinamentos ficam com inscrições abertas em nossa loja , no site www.lowcarblifestylebrasil.com.br.

Porém, para ajudar você, que está começando e ainda não fez o seu treinamento, traduzimos esse artigo do site Diet Doctor - Como Perder Peso?

Leia, aprenda e venha conosco, ser feliz e saudável, comendo comida de verdade!!

"Uma dieta baixa em carboidratos significa que você come menos carboidratos e uma maior proporção de gordura. Isso também pode ser chamado de dieta baixa em carboidratos e alta em gordura (Low Carb Hight Fat) ou uma dieta keto.

Durante décadas, nos disseram que a gordura é prejudicial para a nossa saúde. Enquanto isso, os produtos de "dieta" com baixo teor de gordura, muitas vezes cheios de açúcar, inundaram as prateleiras dos supermercados.

Este tem sido um grande erro, que coincidiu com o início da epidemia de obesidade. Estudos mostram agora que não há motivo para temer as gorduras naturais. A gordura é sua amiga!

Em uma dieta baixa em carboidratos, você minimiza a ingestão de açúcar e amidos. Você pode comer outros alimentos deliciosos até ficar satisfeito - e ainda perder peso.

Como funciona? Quando você evita o açúcar e os amidos, seu açúcar no sangue se estabiliza e os níveis de insulina e hormônio de armazenamento de gordura caem. Isso aumenta a queima de gordura e faz você se sentir mais saciado, reduzindo a ingestão de alimentos e causando perda de peso.

Estudos comprovam que uma dieta com baixo teor de carboidratos facilita tanto a perda de peso como o controle do açúcar no sangue, entre outros benefícios.


O QUE COMER?? Carne, peixe, ovos, vegetais que crescem acima do solo e gorduras naturais (como a manteiga).


O QUE NÃO COMER?? Açúcar e alimentos com amido (como pão, macarrão, arroz, feijão e batatas).


COMA quando estiver com fome, até ficar satisfeito.


É simples assim. Você não precisa contar calorias ou pesar seus alimentos. E apenas esqueça produtos produzidos industrialmente com baixo teor de gordura."

Abaixo estão exemplos do que você pode comer e, além disso , você pode descobrir muitos outros alimentos pesquisando mais e mais!!


Traduzido e adaptado do site Diet Doctor - Como Perder Peso?, por Kathlen Lclb

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