Os números representam gramas de carboidratos por dose da bebida.

O que geralmente é servido em um bar.

Quando se trata de bebidas é bastante simples. As bebidas puras como o uísque, o conhaque, o conhaque, a vodca, o tequila contêm zero carbs e são todos finos no carb baixo.

 

No entanto, evite bebidas açucaradas. Observe que a bebida popular Gin & Tonic está cheia de açúcar, 16 gramas - um erro comum em low carb.

Em vez disso mude para vodka, água com gás e limão, e você terá zero carboidratos.

 

A pior opção de todas é misturar álcool com refrigerante ou suco, são uma bomba de açúcar.

Os números representam gramas de carboidratos (açúcar) por garrafa.

 

E os 'cooler' de vinho? Eles são apenas como soda regular com álcool, e deve ser evitado por todos aqueles que querem evitar beber enormes quantidades de açúcar.

Drinques diversos

 

Whiskey, Brandy, Martini, Tequila Shot: 1 Grama

Blood Mary: 7 Gramas

Margarita: 8 Gramas

Cosmopolitan: 13 Gramas

Gim & Tônica: 17 Gramas

Cuba-Libre (Rum e Coca-Cola): 39 Gramas

Hi-Fi (Vodka e Suco de Laranja): 28 Gramas

E a bebida alcoólica?

Quais são as melhores e piores bebidas alcoólicas em uma dieta baixa em carboidratos? Primeiro o óbvio: O álcool não ajuda a perda de peso.

Quanto mais álcool você bebe, menos vai perder de peso, pois o corpo queima o álcool antes de mais nada.

 

Dito isto, há uma enorme diferença entre diferentes tipos de bebidas - alguns são aceitáveis, algumas são definitivamente uma catástrofe.

 

O vinho é muito mais reduzido em carboidratos do que cerveja, assim que a maioria escolhem o vinho. Bebidas puras como o uísque e vodka contêm zero carboidratos, mas cuidado com bebidas doces - eles possuem grandes quantidades de açúcar.

 

Para mais detalhes verifique abaixo algumas opções.

Vinho e Cervejas

 

Champagne: 1 Grama

Vinho Tinto: 2 Gramas

Vinho Branco: 2 Gramas

Cerveja: 13 Gramas

Os números representam uma quantidade de carboidratos considerando uma dose típica - por exemplo, uma taça de vinho ou copo de cerveja.

Vinho

 

Mesmo em uma dieta restrita em carboidratos (abaixo de 20 gramas por o dia) você pode provavelmente ter uma garrafa de vinho e beber regularmente. E em uma dieta moderada low-carb, o vinho não é um problema.

 

Por favor note que os vinhos secos contêm menos de 0,5 gramas de açúcar por copo. Os outros carboidratos constituem restos diversos do processo de fermentação, como glicerol, que deve ter um efeito mínimo sobre os níveis de açúcar no sangue ou insulina. Dizer que 2 gramas de carboidratos por copo de vinho seco é ser conservador. Todos os vinhos secos se encaixam bem dentro de uma dieta baixa em carboidratos.

 

Vinhos de sobremesa, no entanto, contêm muito mais açúcar.

Cerveja

 

Cerveja é o problema! Há uma razão que as pessoas falam sobre "barrigas de cerveja".

 

Existem toneladas de carboidratos rapidamente digeríveis na cerveja - tem sido chamado de pão líquido. Por essa razão, infelizmente, a maioria das cervejas são um desastre para controle de peso e deve ser evitada.

 

Note que a quantidade de carboidratos na cerveja varia dependendo da marca. Existem algumas opções possíveis com baixo nível de carboidratos.

 

Em breve disponibilizaremos uma página sobre cervejas low-carb.

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Atenção!

Quando em uma dieta baixa-carb restrita, a maioria das pessoas necessitam significativamente menos álcool para ficarem embriagadas. Portanto, tenha cuidado a primeira vez que você bebe álcool durante a dieta. Possivelmente, você precisará apenas da metade do tempo como de costume para se divertir.

A dieta faz você economizar o dinheiro no bar e nas baladas.

 

As razões para esta experiência comum ainda não são claras. Poderia ser porque o fígado está ocupado produzindo cetonas ou glicose, e, portanto, tem menos capacidade de sobra para a queima de álcool, retardando o processo.

 

Obviamente. Se você estiver conduzindo veículos tenha cuidado extra.

Nunca beba e dirija. Durante a dieta isso pode ser ainda mais crucial.